Os Mario Diaries

Mario Across the World Mario está Muito mais uma vez andando pelo reino do cogumelo com sua própria lambreta mágica. Nessa aventura Acerca duas rodas o encanador bigodudo continua coletando moedas e estrelas, mas motorizado!

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Presentemente trate de coletar muitas moedas douradas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos de que este bigodudo teve que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado pois uma vez de que você pula para a plataforma do cima, nãeste tem Ainda mais como descer.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando este maior cuidado possível! Cada fase traz Muito mais desafios do qual a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo este caminhãeste nos terrenos acidentados, mas vá devagar para deter mais chances e pegar mais estrelas!

Bloody Mario Mario como você nunca viu antes! O encanador cansou de ser bonzinho e actualmente vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aé especialmentereos!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte de corrida urbana. Ele precisa da tua Facilita para treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar todas as fases. Usando este treinamento Mario ganha pontos de experiência para aumentar a qualidade seu desempenho.

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Baby Mario Ajude este pobre bebê Mario a voltar pra casa! Ele se perdeu e presentemente vai deter de que encarar os perigos do reino do cogumelo sozinho! Claro que ele já tem as manhas do Mario, usando pulos precisos e muita esperteza!

Durante a jornada, você Pode vir a executar exclusivamente dois movimentos: pular e atacar. Observe natural o ambiente para saltar pelo momento certo, caso contrário o encanador vai cair pelo precipício.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado por fases cheias por inimigos e perigos constantes.

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar do um circo! Por sua vez que este circo está na cidade este bigodudo pediu para viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho de criança. Use este mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botãeste do mouse para pular.

Jetski Mario Mario leva a aventura para este mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vãeste tirar somente alguns pontos contudo outrosvãeste te derrubar na água, por isso tome cuidado!

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção usando retenção urinária por no mínimo 4 horas.

O Mário presentemente é 1 Enorme lutador! De modo a destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é necessário disparar socos e pontapés para se livrar de cada uma.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Ainda mais um jogo on-line feito de fãs para fãs. Tudo Destes jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está eu pensei sobre isso presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do mais famoso encanador do universo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *